Duílio de Castro mostra leitos de UTI inaugurados e manda recado para quem faz política com pandemia
Duílio de Castro mostra leitos de UTI inaugurados e manda recado para quem faz política com pandemia
Duílio de Castro mostra leitos de UTI inaugurados e manda recado para quem faz política com pandemia

- Plantão Regional
- 01 Julho, 2020 19:40:00


Em vídeo feito hoje nas dependências do Hospital Municipal, o prefeito Duílio de Castro anunciou, além dos 11 leitos de UTI já em funcionamento na unidade, mais 20 leitos nas próximas duas semanas para tratamento de vítimas da Covid-19, totalizando, somente no local, 31 leitos de UTI fixos.

"Hoje estamos inaugurando mais uma sala com 10 leitos de UTI. E na próxima semana, mais 10. No total, serão 31 leitos somente no Municipal. No Hospital Nossa Senhora das Graças, através de parceria, serão mais 10 leitos de UTI e outros 24 de enfermaria exclusivamente para tratamento de pacientes do novo coronavírus”, anunciou o prefeito.


“Adversários políticos, não tentem se aproveitar deste momento para fazer politicagem barata. A vocês que fazem parte daquele grupo, pagou fala bem, não pagou fala mal, cortei a teta. Nosso lema é trabalhar, mudar a cara de Sete Lagoas. Montamos os leitos dentro da unidade, do Hospital Municipal, porque eles continuarão disponíveis após a crise para atendimento da população. A estrutura é fixa, para tratar os setelagoanos. Isso é responsabilidade com o dinheiro público”, completou Duílio de Castro.


Veja postagem do prefeito e vídeo completo de dentro do Hospital Municipal:



“Esse é um vídeo diferente. Nele, além da sensação do dever cumprido por entregar mais 10 leitos de UTI completos ao Hospital Municipal e anunciar mais 10 leitos de UTI para a próxima semana, além de outros 34 leitos no Hospital Nossa Senhora das Graças (10 de UTI e 24 de enfermaria), aproveitei para fazer um desabafo àqueles que usam deste momento sério de pandemia para fazer politicagem, com vistas às próximas eleições. Aqui eles não têm vez, porque aqui é trabalho. Trabalho para continuar mudando a cara de Sete Lagoas!


Duilio de Castro”