Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeito assina ordem de serviço e autoriza reforma da rotatória Barbosa Melo e trecho da Perimetral

Em solenidade que contou com todas as medidas de higiene e distanciamento social, o prefeito Duílio de Castro, acompanhado de vereadores, representantes empresariais e da população do entorno, assinou as ordens de serviço para a reforma da rotatória conhecida como Barbosa Melo e também para a repavimentação de trecho da Av. Perimetral (Prefeito Alberto Moura), na manhã desta terça-feira, 15.

A rotatória, entre as avenidas Prefeito Alberto Moura, Santa Juliana, Raimundo Geraldino Fonseca e MG-238, no bairro Interlagos, conta com intenso fluxo de veículos pesados e é uma das principais alças de acesso para escoamento da produção de importantes indústrias da região.

A reforma será executada pela empresa Mercantil Bastos, do grupo supermercadista Santa Helena, sob acompanhamento e fiscalização da Secretaria de Obras do Município, mediante cessão de um terreno para a construção de um grande centro de distribuição. Também faz parte da obra a revitalização e recapeamento de parte da avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral).

O prefeito Duílio de Castro agradeceu o apoio dos vereadores que foram favoráveis ao projeto e ao empenho do Conselho Gestor do Município. Em nome de toda a indústria do município, o presidente da ACI e membro do Comitê Gestor, José Roberto da Silva, se disse muito feliz com a obra. "Aqui passa boa parte do PIB da cidade. Temos visto finalmente grandes obras acontecendo e acreditamos muito que, daqui para frente, teremos uma nova Sete Lagoas, representada por esta obra de grande importância para toda a região", afirmou.

Para o prefeito, trata-se da obra mais importante para o sistema viário de Sete Lagoas. "Nós não estamos apenas revitalizando. Nós vamos construir uma nova rotatória com 22 metros de largura de pista, interligando com a Perimetral e a Padre Tarcísio, juntamente com a nova rotatória da Escola Técnica, dando mais agilidade no escoamento dos nossos produtos, atraindo assim mais empresas para a cidade", concluiu o prefeito.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.