Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Preso assassino de moradora de rua, Claudiene, perto da Catedral de Sto. Antônio

A Polícia Civil de Sete Lagoas, através da Delegacia de Homicídios, autuou em flagrante delito o suspeito D.M., 24 anos, pelo homicídio de Claudiene Campos Machado (foto), 29 anos, ocorrido na noite de terça-feira (14), próximo à Catedral de Santo Antônio, no Centro. 

O suspeito confessou o crime e disse que fazia uso de drogas com a vítima e em um momento se desentenderam e houve uma briga entre eles. D.M. desferiu socos na vítima e esta caiu, momento em que o suspeito bateu a cabeça dela no chão. 

A perícia técnica esteve no local e após realizar os trabalhos o corpo foi encaminhado ao posto de medicina legal, sendo necropsiado. O autor fugiu do local, mas foi localizado posteriormente e após a formalização do flagrante, este foi encaminhado ao sistema prisional.

O CRIME - Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi em encontrada entre folhagens do jardim da praça próximo à igreja. Ela apresentava lesão grave na cabeça. O SAMU constatou o óbito. Perícia técnica apontou que após luta corporal, o agressor a golpeou e a mesma bateu a cabeça contra o solo.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.