Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Contra difamação e fake news, prefeito vai à Polícia Civil e faz representação contra blogueiro

O blogueiro Gilmar Junior Sousa, mais conhecido como Junior Souza, ganhou mais um processo nas costas graças às suas agressões gratuitas à autoridade máxima do município, o prefeito Duílio de Castro. Também chamado de

No documento, o prefeito alega danos morais e que, além de um processo civil, também moverá processo criminal (crime cibernético). "Ele está filiado ao MDB, o mesmo partido do deputado Douglas Melo. Ele fica o dia inteiro denegrindo a minha imagem e eu não vou entrar nesse joguinho dele. Mas vou fazer o que a lei me permite, resguardando meu direito. Nesse país tem lei. Se ele não tem nada pra fazer, ele ajuda muito não atrapalhando. O que ele faz é um desserviço à sociedade sete-lagoana", afirmou o prefeito, em vídeo.

"Sua máscara um dia vai cair. Você será candidato a vereador e sua máscara vai cair. Você faz isso politicamente. Mas eu estou preocupado é em trabalhar para dar qualidade de vida para as pessoas de Sete Lagoas. A Justiça tarda, mas não falha", completou o prefeito. Além deste processo movido por Duílio de Castro, esta semana pelo menos mais duas representações contra ele foram protocoladas. Os processos podem ser consultados no site jusbrasil.com.br. Desde 2017 Junior Cesar enfrenta problemas com a justiça.

Confira, a seguir, vídeo na íntegra do prefeito sobre a representação feita contra o espalhador de fake news de Sete Lagoas:

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.