Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Perseguição nas ruas do Santa Luzia: menores davam voltas de carro portando maconha

Nesta terça-feira, pela manhã, policiais militares do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), durante operação no bairro Santa Luzia, depararam com  um veículo Corola preto. O condutor demonstrou nervosismo, e aumentou a velocidade do veículo, tentando evitar os policiais.  Foi dada voz de parada, e ele evadiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, colocando em risco a vida de usuários da via. 

Viaturas deslocaram em apoio e, no cruzamento das ruas Nestor Fóscolo com Matozinhos, o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um poste. Foi apreendido um menor na condução do veículo e outros três menores no veículo. Foi localizado um cigarro de maconha no interior do carro, que apresentava documentação regular.

Um menor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil pelo crime de trânsito, dois menores por posse de drogas e o quarto suspeitos, também menor, foi liberado no local da ocorrência. O veículo Corola foi removido ao pátio credenciado.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.