Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Em ano de eleição, deputado Douglas Melo sai na rua e é visto em Sete Lagoas!

Ano de eleição a história se repete: o deputado estadual Douglas Melo, que se declarou como pré-candidato a prefeito, postou em suas redes sociais uma saída sua nas redes sociais. Depois de tenebroso inverno, o deputado é visto por moradores da cidade.

Quem fez o registro e procurou a redação foi a dona de casa Maria Aparecida de Souza, 58 anos, que viu com o espanto o deputado andando logo cedo pela região central da cidade. “Como pode, um político que fica seis anos desaparecido, surge tirando foto e se aproximando das pessoas? Ano eleitoral né, só pode. Porque não é comum ver o Douglas na cidade e com o povo, muito menos prestigiando o comércio local. A mim ele não engana”, afirmou Maria Aparecida.

Em seis anos de mandato, quem já viu o deputado Douglas Melo pelas ruas e bairros de Sete Lagoas, conhecendo as dificuldades e demandas da população? Fica a pergunta; e mais uma é feita: será o político Copa do Mundo, que aparece somente de quatro em quatro anos, em ano eleitoral? E o pior: o candidato comemora tal feito e posta foto de sua aparição.