Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Quadrilha especializada em roubo de celulares é desmantelada no Jardim Europa

Na manhã de ontem, 27 de julho, policiais militares de Sete Lagoas obtiveram informações de que uma mulher, vítima de roubo de aparelho celular, no bairro Jardim Europa, havia consigo obter a localização do aparelho.

De posse das informações, os militares deslocaram até a rua Nápoles, no bairro Jardim Europa, local onde foi abordado V.F.S, de 24 anos, sendo este reconhecido pela vítima como um dos autores.

Outro autor, W.L.B, de 21 anos, foi encontrado no local de trabalho e tentou fugir, mas foi capturado. Ainda no estabelecimento em que o autor trabalhava foi encontrada escondida uma motocicleta utilizada pelos suspeitos no roubo do celular, motocicleta que havia sido roubada no dia 25 de janeiro desse ano, na Avenida José Sérvulo Soalheiro.

Ainda em diligências, os militares localizaram em outro barracão na rua Nápolis outros quatro aparelhos celulares, sendo dois deles roubados em datas pretéritas. Foram presos ainda a autora M.F.C, 26 anos, e A.C. F.S, 27 anos, e apreendido um veículo Pálio que era utilizado pela quadrilha no cometimento dos roubos. Todos os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.