Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

No Nova Cidade, dono de churrasquinho é preso como suspeito de ter matado ‘Grande’

Foi preso pela Polícia Militar um indivíduo identificado como R.S.B., de 43 anos, como o autor dos disparos que mataram na noite de ontem, segunda-feira (27), Adilson, de 40 anos, conhecido como “Grande”. O crime ocorreu na Avenida Norte Sul com a Rua Irmã Dulce.

No local, os policiais localizaram o homem, caído ao solo. A equipe do SAMU foi acioanda e constatou o óbito. A perícia técnica compareceu no local e detectou quatro perfurações de arma de calibre .38, sendo três no tórax e um na face,e após realizarem seus trabalhos, o corpo encaminhado para o IML.

Policiais militares do 25º BPM, ao realizarem diligências, localizaram e prenderam o autor do homicídio, R. S. B., de 43 anos. O homem é proprietário de um estabelecimento comercial, um churrasquinho. Ele relatou que a vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas em seu estabelecimento quando iniciou uma briga entre a vítima e outro usuário do estabelecimento.

Segundo R.S.B., “Grande” armou-se com um espeto e tentou agredir o homem. Ainda, segundo o autor, ele tentou intervir na briga, mas a a vítima voltou-se contra ele e tentou golpeá-lo com o esperto, momento em  que efetuou os disparos na direção da vítima.

Os policiais localizaram e aprenderam o revólver calibre .38 usado no homicídio, duas munições intactas e quatro cartuchos calibre .38. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.