Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Nova promessa do deputado Douglas Melo de reinício das obras do Hospital Regional faz terceiro mesversário

Nesta quarta-feira, dia 29 de julho, a nova promessa do deputado estadual Douglas Melo (MDB), de reinício das obras do Hospital Regional de Sete Lagoas, acaba de

Aproveitando-se mais uma vez do ano eleitoral, é a terceira vez que Douglas Melo promete a retomada das obras e, até hoje, nada de novo efetivamente aconteceu. E o pior: na condição de deputado, NUNCA mandou sequer um centavo através das emendas parlamentares a que tem direito para as obras do hospital. Fica a pergunta: ele quer mesmo que o Hospital Regional seja concluído?

Em sua primeira eleição para deputado estadual, em 2014, ele prometeu lutar pela conclusão do hospital. Em seus primeiros quatro anos de mandato, nada foi feito. Depois, em 2016, foi a vez de prometer novamente. Desta vez, porém, ele afirmou categoricamente em programa eleitoral de Leone Maciel que "os recursos já estão garantidos pelo Governo de Estado". Na época, ele apoiava o então governador Fernando Pimentel (PT), acusado de corrupção. De novo, nada aconteceu.

Este ano não foi diferente. É a terceira vez que promete o reinício da obra. A única diferença é que, agora, os recursos para concluir a tão sonhada obra viria de uma compensação financeira negociada entre o Governo do Estado e a empresa Vale, por conta da tragédia do rompimento da barragem em Brumadinho, no início do ano passado.

Porém, até o momento, confirmada pelo Estado mesmo somente a conclusão do Hospital Regional de Governador Valadares. Em um vídeo publicado em seu Facebook no dia 16 de abril, o governador Romeu Zema confirma a retomada das obras APENAS para o hospital regional de Governador Valadares.

Relembre no link abaixo a última falácia do deputado Douglas Melo:

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.