Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Tumulto em bar na orla da Boa Vista termina com homem esfaqueado e outros dois detidos

Um tumulto em um bar terminou com um homem de 47 anos gravemente ferido após ser esfaqueado na noite desse domingo em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a confusão foi provocada pela vítima, que chegou ao local agredindo pessoas e causando um distúrbio. Dois homens foram detidos. 

O estabelecimento onde o caso ocorreu fica no cruzamento das ruas Wilson Tofani e Coronel Randolfo Simões, no Bairro Boa Vista, conhecido como Bar Castanheira. A PM foi chamada por volta das 19h20. A dona do bar, Maria da Cruz Rodrigues, estava acompanhada do marido e de clientes quando a vítima chegou.

De acordo com a PM, as testemunhas disseram que o homem, identificado como Magno Marcio Fonseca (47), entrou bar visivelmente alterado, provocando os clientes. Ele saiu de lá e começou a atirar pedras em outro imóvel. Em seguida, entrou no Gol prata que conduzia e o atravessou na via, impedindo o trânsito.

O marido da comerciante tentou acalmá-lo, Eder Aparecido Rodrigues (36), mas foi ameaçado e levou uma pedrada na cabeça. Magno ainda foi para a casa onde mora e pegou duas facas. Ele tentou atacar uma pessoa e outros clientes intervieram. Segundo a PM, um homem identificado como Marlley Carvalho, de 41 anos, foi até o carro buscar um facão após ver a vítima tentar atacar uma mulher e o filho dela. Esse homem teria dado pelo menos um golpe de facão na vítima, segundo outra pessoa que estava no local. Outro homem, Valdencio Ferreira, de 36 anos, o atacou com facadas nas costas. 

Quando a viatura chegou ao local, os militares se depararam com a briga envolvendo várias pessoas. O carro ainda estava atravessado na via. Mesmo ferida, a vítima correu na direção dos militares pedindo socorro e depois se deitou no chão. Com quatro perfurações nas costas, ele foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital municipal da cidade. O estado dele era grave. 

Os policiais pediram reforços e o Valdencio foi abordado ao ser visto correndo e jogando um objeto em um lote vago. Tratava-se de uma faca suja de sangue. Ele e Marlley Carvalho foram detidos e levadas à Polícia Civil de Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada como homicídio tentado. 

A ocorrência da Polícia Militar não especifica se os clientes estavam dentro ou fora do estabelecimento no momento do tumulto. 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.