Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA VÍDEO- Assalto seguido de perseguição e tiros na Av. Norte Sul: homens tentam roubar Hilux para 'serviço'

Um assalto registrado nesta quarta-feira (5) acabou em perseguição e tiroteio na Avenida Norte Sul. A ocorrência começou na Av. Guimarães Rosa, quando dois homens com arma de fogo em punho obrigaram a vítima, Félix José Mendes, a entrar no interior do seu próprio veículo, um Toyota Hilux, e sair em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Com informações, a Polícia Militar realizou cerco e bloqueio, onde conseguiram visualizar o veículo na rotatória da Avenida Prefeito Alberto Moura com Norte Sul, os suspeitos, na altura do bairro Belo Vale. Ao notarem a perseguição, tentaram fugir em alta velocidade e colidiram contra um veículo Corsa e vindo a bater no canteiro central. 

Os suspeitos tentaram fugir a pé. Carlos Eduardo Rodrigues Lima pulou da ponte e caiu no Córrego do Diogo, momento em que sofreu diversas escoriações e foi detido. O segundo autor evadiu pela mata bastante fechada e, até o momento, estava sendo procurado.

Uma testemunha que presenciou o roubo informou aos policiais ter visto  um dos suspeitos  subir na carroceria de um veículo GM Montana de cor preta e ser tampado com um cobertor e também tomando rumo ignorado.

Houve tiros. Marcas de sangue foram avistadas no asfalto e suspeita-se que um dos autores em fuga foi atingido.

De acordo com a vítima, o autor que estava armado falou que “queria apenas o veículo para fazer um serviço”, conforme boletim de ocorrência. 

As viaturas do turno seguem no rastreamento do outro suspeito.

Ocorrência em andamento, matéria em atualização.

VEJA VÍDEO DA AÇÃO:

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.