Homem é encontrado morto com tiro na nuca em Baldim; esposa é principal suspeita e já está presa
Homem é encontrado morto com tiro na nuca em Baldim; esposa é principal suspeita e já está presa

Um mistério cerca a morte de H.B.S., encontrado com um tiro na nuca em seu quarto no município de Baldim, após uma discussão com a esposa. A Polícia Militar da cidade foi acionada na noite desta quinta-feira, 1º de agosto, para atender a ocorrência de uma mulher que gritava por socorro. Ao chegarem ao local, militares se depararam com vizinhos exaltados relatando uma suposta tentativa de suicídio.
Ao se deslocarem para a residência informada, os policiais encontraram a casa toda revirada, com objetos quebrados e vidros estilhaçados pelo chão, além da vítima deitada de costas com um tiro na nuca em sua cama. Ao lado, estavam uma pistola, duas cápsulas deflagradas e uma munição intacta aos pés da cama.
A esposa da vítima, T.S.G., disse aos policiais que os dois haviam discutido ao retornar de uma festa, onde consumiram bebida alcoólica. Após a briga, a mulher teria arremessado um vaso de flores ao chão, simbolizando o fim do relacionamento, e que em seguida o marido se trancou no quarto, quando foram ouvidos dois disparos.
Porém, a hipótese de suicídio foi descartada pelos peritos, já que o tiro foi na nuca da vítima. O homem foi socorrido ainda com vida mas não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada no hospital. A mulher encontra-se detida por suspeita de homicídio.


Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.