Menino de sete anos morre atropelado no bairro das Indústrias e condutor é preso em Sete Lagoas
Menino de sete anos morre atropelado no bairro das Indústrias e condutor é preso em Sete Lagoas
Uma criança de 7 anos acabou morrendo após ser atropelada na noite de sexta-feira (20) na Rua Orozimbo Domingos de Macedo, bairro das Indústrias, próximo a um bar da região. O motorista, segundo a Polícia Militar, estava com sinais de alteração da capacidade psicomotora, se recusou a fazer o teste do bafômetro e dentro do carro onde estava foi encontrada uma fração de maconha.
De acordo com a ocorrência, uma guarnição foi chamada ao local e o SAMU já estava por lá atendendo a vítima, que acabou dando entrada no Hospital Municipal já sem vida. O condutor, de 29 anos, estava em um Fiat Palio preto e relatou que seguia pela via normalmente quando percebeu o impacto da colisão. Ele parou o veículo e viu que tinha atropelado a criança. Ele permaneceu durante todo o tempo no local para o registro da ocorrência.
Militares perceberam que o motorista tinha hálito etílico, olhos avermelhados e alteração na capacidade motora, quando ofereceram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas o condutor recusou.
O carro foi periciado e dentro do console central foi encontrado uma porção de maconha. O Fiat Palio, segundo a ocorrência, estava com os pneus gastos e foi removido para um pátio da Prefeitura de Sete Lagoas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Uma câmera de segurança de uma casa da rua registrou o acidente. Nela, a criança estava sentada na calçada, quando de repente acabou avançando para a rua onde acabou sendo atingida. Estas imagens e o caso estão com a Polícia Civil, que já realizou a perícia de praxe.
O menino, chamado Bryan Perry Carvalho de Souza, será velado no Memorial Grupo Zelo neste sábado (21), de 12h as 16h, no bairro Canaan, com sepultamento no Cemitério Parque Boa Vista. O Plantão Regional 24 Horas lamenta o ocorrido e se solidariza com a família.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.